"Sinta-se em casa no meu cantinho virtual...
Aqui eu pretendo espantar meus males, a rir, a chorar, a lamentar e ainda mostrar a força das minhas palavras...
Já dizem por aí que um ato muitas vezes vale mais que mil palavras... Depende do ato e das palavras, e sobretudo de quem os profira..."

domingo, 3 de abril de 2011

Dizem que sou uma pessoa "muito especial", sabem por que?

Estou sempre de bem com a vida; Meu carinho chega a surpreender aos que acabam de me conhecer;
Apesar dos tropeços da vida, procuro estar sempre de cabeça erguida;
Conversar comigo, nossa! é ótimo. As horas passam, sem perceber;
Minha educação, torna-me fina; Minha sensibilidade é rara, pois é capaz de captar sentimentos a distância;

O dom da paciência, me deixa sempre cercada de amigos, pois para cada um reservo sempre uma palavra amiga e de esperança;
Meu sorriso, é imprescindível, pois transmite um alto astral.

Será que alguém já pensou, que eu não gostaria de ser uma pessoa especial, mas apenas uma pessoa normal?

Porque também tenho os meus momentos de tristeza. Porque adoro receber carinhos. Porque para andar de cabeça erguida, muitas vezes posso estar chorando por dentro. Porque quando as horas passam sem perceber, alguém também especial, pode estar junto de mim. Porque toda esta sensibilidade, tem a ver com meus mais íntimos sentimentos. Porque a esperança de dias melhores
me tornou paciente, acreditando sempre no futuro. Porque por trás deste sorriso, pode haver uma lágrima.

E por me acharem tão especial, não consegui conquistar o amor de alguém que, talvez, se julgasse apenas, uma pessoa normal.

Quero viver, sendo normal. Quero que me amem, apenas pelo que sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário